Brasil Game Show promete agitar São Paulo

Maior feira de games da América Latina  começa no dia 1º de setembro em São Paulo

Elton Freitas

Começando com For Honor, um dos mais aguardados jogos da Ubisoft, com lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2017. Trata-se de um game de ação em que os jogadores incorporam habilidosos e mortais guerreiros de três clãs diferentes: Cavaleiros, Vikings e Samurais. Essa exótica mistura estará presente na feira com uma “demo” multiplayer jogável, com oito estações para disputas de quatro contra quatro.
Foto: Campograndenews 

Para quem curte esportes radicais, STEEP é um dos lançamentos que a Ubisoft trará para a feira. Ambientado em um mapa de mundo aberto nos Alpes, o jogo tem lançamento previsto para dezembro/2016. Na BGS estarão disponíveis oito máquinas do jogo, todas rodando com o modo single player do game. Um jogo que não recebeu tanto “hype” até aqui, mas que pode ser uma grata surpresa para os visitantes da feira. Vamos aguardar para conferir.


Além dos espaços para jogar os lançamentos, a Ubisoft trará uma novidade para a BGS 2016: o Open Theatre, um espaço parecido com um cinema aberto em que os visitantes poderão curtir uma série de atrações, como trailers e vídeos de bastidores do aguardado filme Assassin’s Creed, sessões de autógrafos com produtores de Watch Dogs 2, Ghost Recon Wildlands e For Honor, além apresentações desses e outros títulos da desenvolvedora, como South Park: A Fenda que Abunda Força. Youtubers famosos também estarão por lá, respondendo a perguntas e interagindo com o público durante todos os dias do evento.

Brindes como tatuagens, adesivos, pôsteres e camisetas serão distribuídos durante todo o evento. E outra novidade da softhouse para a feira deste ano será a Ubi Work Shop, a loja oficial da Ubisoft, trazendo variedade de roupas e itens que serão vendidos a preços promocionais.