Cariocas são presos em MS com drogas escondidas no ânus

A droga é conhecida por Wax, uma pasta derivada da maconha

Nelida Beatriz

Foto: Guarda Municipal de Dourados
A Guarda Municipal de Dourados recebeu uma denúncia, de que duas pessoas estariam transportando drogas na Rodoviária da cidade. O fato aconteceu na segunda (26) quando guardas municipais abordaram dois homens que, segundo denúncia estariam transportando drogas. Os homens são Pedro Machado dos Santos Gomes de 31 anos e Gabriel Oliveira Vargas dos Santos de 19 anos, ambos os irmãos, naturais do Rio de Janeiro.

Foto: Guarda Municipal de Douados
No momento em que os guardas fizeram algumas perguntas os dois caíram em contradição e apresentaram nervosismo. Os dois foram revistados e foram encontradas apenas as embalagens da droga, que disseram ter adquirido por 50 reais na cidade de Coronel Sapucaia e que era para o seu próprio consumo.

Os dois foram encaminhados para a UPA, (Unidade de Pronto Atendimento), para realização de exames, e constataram que as drogas foram inseridas no ânus para despistar flagrante dos policiais. Os dois estão presos da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) aguardando os procedimentos legais.

Tags