Corinthians passa pelo Fluminense e segue na copa do Brasil

Rodriguinho deu a volta por cima com a camisa alvinegra

Elton Freitas

Foto:  Thatiana Melo
O Corinthians não fez uma grande partida em casa nesta quarta feira (21). A equipe mostrou sinais de nervosismo contra o Fluminense, o jogo foi perigoso em várias situações. A equipe de Levir Culpi, aliás, teve três gols anulados por conta de impedimento.

Justamente depois que fez o gol, aos 23 minutos do segundo tempo, o Corinthians melhorou no jogo e teve boas chances para ampliar, mas não aproveitou. O Fluminense ainda acertou uma bola na trave e teve Marquinho expulso na reta final da partida. Após o apito final da arbitragem, os jogadores do Fluminense cercaram o juiz, reclamando bastante dos lances de impedimento e de dois supostos pênaltis não marcados. 

Rodriguinho vem sendo um dos principais destaques do time foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na Arena Corinthians, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 na ida, o Corinthians se classifica para as quartas do mata-mata nacional. O time conhecerá o seu adversário na sexta-feira, em sorteio a ser realizado na CBF.

Tags