Membro da família real britânica assume homossexualidade

Lorde Ivar, de 53 anos é primo da Rainha Elizabeth II e foi o primeiro da família a assumir sua opção sexual e conseguiu contar com o apoio íntegro da família

Rayanne Cubel

Foto: Reprodução Internet
Pela primeira vez um membro da Família Real Britânica se assume gay, Lorde Ivar, de 53 anos, é primo da Rainha Elizabeth II e assumiu sua opção sexual em uma entrevista com o jornal Daily Mail. Entre os membros da família real ele foi o primeiro a dizer abertamente para a sociedade que era homossexual.

De acordo com Ivar, essa questão ainda não é algo muito confortável assumir sua homossexualidade, porém, ele afirma estar feliz por ter falado abertamente e por sua família apoiar sua decisão. Sua ex-esposa Penny Thompson, com quem ele foi casado até 2011 foi bem compreensiva, atualmente o membro da realeza namora o comissário de bordo James Coyle, que conheceu em uma viagem de férias em família.

Segundo fontes da Cosmopolitan, Ivar lutou muito tempo contra sua homossexualidade e foi uma jornada muito longa até conseguir aceitar o que estava acontecendo. "Eu fui 'colocado' dentro do armário, por não querer chegar a um acordo com quem eu era e encarar meus amigos e família quando era mais jovem" diz. Ele também complementa que tem orgulho de chamar James Coyle de seu parceiro e está vivendo um momento de felicidade atualmente.


Tags