Operação Gama realizada em Corumbá apreende cocaína, descaminho e retira de circulação foragidos da justiça

Somente no fim de semana operação Gama apreende carro, caminhão e dois foragidos da justiça

Tainan Gama


A operação Gama, desencadeada na região de Corumbá na madrugada da última sexta-feira (09), culminou na prisão de dois foragidos da justiça, apreensão de mais de 1 tonelada em descaminho e na prisão de um corumbaense transportando 1 quilo de cocaína.
Foragidos – Nelson Cordeiro Junior (21), morador em Corumbá/MS e Wagner da Silva Soares (30), morador em Ladário/MS, foram presos com mandado de prisão expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Corumbá/MS.
Descaminho – Na tarde do sábado (10), foram abordados na BR 262, próximo ao acesso ao Distrito de Albuquerque, um caminhão furgão VW 24.250 de cor branca com placas de Campo Grande/MS, transportando 20 fardos com aproximadamente 1 tonelada de produtos de vestuários, bolsas e toalhas. Em seguida foi abordado um veículo Fiat uno de cor prata, com placas Nhandeara/SP, transportando 2 fardos contendo vestuário, com aproximadamente 100 quilos. A carga foi avaliada em 550mil reais, sendo encaminhada a Receita federal do Brasil em Corumbá/MS.

Tráfico – na madrugada de domingo (11), durante vistoria a um ônibus na BR 262, Posto Fiscal “Lampião Aceso” na região de Corumbá/MS, foi localizado em um fundo falso de uma mochila pertencente a Derly Joel Gavilan Correa(35), morador em Corumbá/MS, um pacote contendo 1,1 quilo de cocaína. Derly confessou que teria pego a droga na cidade de Corumbá e que levaria até a cidade de Campo Grande/MS, recebendo pelo transporte a quantia de 700 reais. O caso foi registrado como tráfico de droga na delegacia de Corumbá/MS.

Galeria de Imagens:
Foto: Divulgação DOF

Foto:Divulgação DOF

Foto: Divulgação DOF

Foto: Divulgação DOF


Tags