População da fronteira volta a viver momentos de tensão com mais duas execuções

Suspeitos do crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta

Nelida Beatriz

Foto: Direto das Ruas
Na tarde de ontem (12) na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com a cidade de Ponta Porã (MS) duas pessoas foram mortas dentro de uma caminhonete Toyota Hilux Branca. O caso aconteceu no bairro Santa Teresa, os dois ocupantes do veículo identificados como Milciades Sanguina Santacruz e Lucio Villagra Gadea , ambos foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, os mesmos estariam conversando com duas pessoas que estariam a bordo de uma motocicleta, quando em momento inesperado os ocupantes da motocicleta dispararam contra as vitimas sem dar chance de fuga. Lucio Villagra morreu no ato, enquanto Milciades Sanguinea faleceu já a caminho do Hospital Regional.
O Comissário Walter Vazques explicou que o duplo homicídio não tem nenhuma relação com narcotraficantes e também descarta que tenham envolvimento com o atentado contra a Rádio Amambay. Há hipótese de que seja acerto passional.
As vitimas portavam telefones celulares, os quais serão analisados pelos peritos a procura de pistas que ajudem na investigação.

Tags