Temperaturas caem em MS com massa polar que predomina no Estado

Os termômetros registram para hoje (14) no estado a máxima de 33°C e mínima de 17°, com queda de 6°C na temperatura. Para manhã (15), varia entre 33°C á 9°C 

Sabrina Fernandes

Foto: Sabrina Fernandes

Apesar da massa polar seca, o calor ainda continua. Campo grande não tem previsão de chuva para hoje (14), o dia será parcialmente nublado com névoa seca, com mínima prevista de 19°C e máxima de 27°C.

Na região sul do estado, os termômetros podem registrar em Dourados a mínima de 10°C e máxima de 24°C, com o dia parcialmente nublado. Já na região norte, em Pedro Gomes as temperaturas variam com a mínima de 20°C e máxima de 33°C.

Em Ladário, região do Pantanal o sol predomina entre nuvens, sem previsão de chuva com temperaturas que variam entre 20°C e 33°C. Na região Leste do estado, o sol aparece entre nuvens no município de Selvíria com a mínima de 19°C e máxima de 31°C.

Para amanhã (15), as temperaturas caem em todo o estado com a mínima prevista de 9°C e máxima de 33°C, com o céu parcialmente nublado com presença de névoa seca. Em Campo Grande os termômetros irão variar com a mínima de 14° e máxima de 26°C.

Tags