Hillary Clinton acusa o candidato Donald Trump de assédio em debate

Em entrevista ao canal NBC, Hillary disse que se sentiu assediada por todo o palco pelo candidato, onde ele tentava dominá-la

Sabrina Fernandes

Foto: John Locher- Reuters
A candidata à Casa Branca dos Estados Unidos Hillary Clinton, acusou de ter sido assediada pelo adversário republicano Donald Trump, durante o segundo debate presidencial no ultimo domingo.
A democrata Hillary Clinton, disse em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres” do canal NBC, que os movimentos de Trump a fizeram se sentir muito estranha e pouco a vontade no palco.

Durante o debate, Trump ficou por trás da candidata, olhando fixamente com o rosto franzido, enquanto Hillary respondia as perguntas ao público, deixando a candidata desconfortada com a situação.

“Ele estava realmente tentando me dominar e, depois, literalmente, me assediou por todo o palco e eu podia sentir sua presença atrás de mim” contou a candidata.
Na entrevista Hillary citou sobre o motivo do comportamento de Trump, dando alusão á um vídeo de 2005 que foi divulgado antes do debate, onde Trump fazia comentários vulgares sobre mulheres, “Devido á revelação do vídeo (...) ele estava realmente exaltado e simplesmente dava para sentir a irritação dele”.

Diante das repercussões Trump negou as acusações em um comício “Estou de pé em meu pódio, perto de minha cadeira. Ela caminha através do palco. Está de pé, de frente para mim, exatamente junto a mim. E no dia seguinte perguntei: o que disseram os jornais? Eles disseram que ele invadiu o espaço dela” e acrescenta dizendo que “Acreditem, o ultimo espaço que quero invadir é o dela”.


Tags