Idoso é rendido ao limpar calçada de casa em bairro da capital

O caso aconteceu na tarde de ontem (20). Os bandidos fugiram levando o carro do idoso e o aparelho de TV da família

Sabrina Fernandes

Foto:  Osvaldo Nóbrega
Um idoso de 62 anos foi rendido em casa na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Pioneiros, região sul da capital. Os bandidos levaram o carro de passeio e a televisão da família.
Segundo o boletim de ocorrência, no momento do assalto o funcionário público limpava a calçada de casa, o portão estava aberto quando foi rendido por dois assaltantes, que o pegaram pelo colarinho da camisa e obrigaram o idoso entrar em sua residência.

Ainda de acordo com o boletim, os bandidos renderam a família do idoso. Na casa estavam o idoso, a mulher, duas filhas e dois netos que ficaram na sala da casa sobre a mira do revolver.
O idoso conta que ficou surpreso com o ocorrido “Uma plena tarde chuvosa, 17-18 horas jamais ia imaginar isso de frente a minha casa. Eu não desejo que ninguém passe o que eu passei ontem e até agora”.

“A minha esposa começou a gritar, aí ele encostou o revolver no peito dela. Aí foi quando eu fiquei calmo, e pedi calma para ele, entreguei a chave do carro. E pedi para que eles fossem embora, se o objetivo deles era o carro, que levassem”, disse a vítima.
Os criminosos portavam arma de fogo e fugiram sentido a saída para São Paulo levando o veiculo do idoso e a televisão da família.

Até o momento a polícia ainda não identificou os assaltantes, e o veículo ainda não foi localizado.






Tags