Lutadores são demitidos do UFC

Treze lutadores, incluindo cinco brasileiros não fazem mais parte da organização

Elton Freitas

Foto: Divulgação UFC
Os cortes no UFC começaram, após a organização anunciar que iria desligar cerca de 60 a 80 funcionários da companhia, as dispensas chegaram, também, aos atletas. De acordo com informações no site 'MMA Fighting', treze lutadores do UFC foram demitidos recentemente, incluindo cinco brasileiros: Antônio 'Pezão', Caio 'Monstro', Alberto 'Uda', Glaico França e Leonardo 'Leleco'.

Atravessando a pior fase da carreira com apenas uma vitória em suas oito últimas apresentações, Pezão foi o primeiro brasileiro a ter sua demissão do UFC anunciada. Agora, o atleta está analisando possibilidades para dar sequência a sua carreira em outros torneios de MMA. O seu empresário descartou a possibilidade de uma aposentadoria.

Os outros atletas brasileiros desligados do UFC vinham de duas derrotas consecutivas. Alberto Uda e Leonardo Leleco nunca venceram um duelo na companhia. Glaico França, ex-TUF, venceu apenas uma em suas três apresentações. E Caio Monstro, mesmo após uma boa sequencia de quatro vitórias seguidas em seu início na organização, não vence desde 2014.

Confira abaixo todos os atletas demitidos do UFC.

Alberto 'Uda'
Antônio 'Pezão'
Caio 'Monstro'
Cody East
Cory Hendricks
Enrique Marin
Glaico França
Kenny Robertson
Kevin Casey
Leonardo 'Leleco'
Sean Spencer
Shane Campbell
Tamdan McCrory
Tags