Enquanto não recebem, servidores chupam manga

Servidores apelam para a ironia, já que não receberam o vale alimentação

Lene Fernandes

Um servidor municipal fez uma reclamação de forma bem humorada, enviou a foto de uma manga para a redação de um Jornal online de Campo Grande, alegando que enquanto não recebem o jeito mesmo é chupar manga.

Segundo ele, a foto enviada representa o vale alimentação dos servidores do mês de Novembro/2016. Outro servidor completa, “É que o funcionário da Prefeitura não precisa comer”, reclama.

Segundo informações de servidores municipais, o benefício deveria ter sido pago até o décimo dia útil desse mês, mas como isso não aconteceu, procuraram informações sobre previsão de pagamento junto a Semad (Secretaria Municipal de Administração), mas segundo eles não há previsão.

Marcos Tabosa, representante do Sisem (Sindicato dos Servidores de Campo Grande), nos disse que foi informado pela Prefeitura que o vale-alimentação será pago na segunda-feira (21).      “Vamos esperar até lá. Caso não seja depositado, entre a quarta e quinta-feira (24), faremos uma assembleia e o servidor vai decidir os próximos passos”, explica. 

Tentamos contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande para obtermos mais informações, porém não obtivemos sucesso.


Tags