Homenagem ao dia da mulher: Sempre é bom demonstrar o quanto elas são importantes

Todos os adjetivos são poucos para mostrar o carinho para elas 

Elaine Silva

Foto: Elaine Silva
Hoje é o dia que todo o universo reservou para celebrar a existência da mulher, que antigamente era apenas um “ser” criada para satisfazer as vontades dos homens, cuidar da casa e dos filhos, totalmente dependente, mas tudo isso mudou, na história encontramos diversos nomes que revolucionaram, mostraram o verdadeiro valor que elas têm.

Hoje a mulher não é mais frágil, ela se tornou forte e luta pelos seus diretos, sempre buscando acabar com a violência que infelizmente ainda existe. No dia 8 de março é celebrado o dia internacional da mulher, momento de que a dama é destaque sem precisar de uma ação. Poderíamos sempre ficar falando em âmbito nacional, mundial ou região, mas fechando o circulo vamos falar de apenas um lugar onde uma mulher lutou muito para chegar, a universidade.

Foto: Elaine Silva
Quem anda pelos corredores sempre vê mulheres com bebês, livros e sempre com um sorriso no rosto. Guerreiras, sempre dividindo seu tempo entre os estudos, filhos, marido e o trabalho, quem passa um dia com elas tem a verdadeira certeza do quão cansadas elas são, mas nunca deixam se abater.

“Ser mãe é uma benção, mas a parte mais difícil é conciliar toda a sua vida, com os horários tem meses que não tenho um tempo para cuidar de mim, mas amo tudo o que faço”, afirma uma estudante de direito.

Mulher é guerreira, carinhosa, independente, graciosa, carismática, amorosa, batalhadoras, no fim todos os objetivos são poucos para elas, por isso que a equipe da Unifolha deseja a todos as mulheres parabéns pelo seu dia especial.  



 

Tags