Unindo o útil ao agradável, loja vende ervas de tereré e roupas

Em menos de um ano loja se torna destaque em bairro 

Elaine Silva

Gicele e Julio, proprietários da loja
Foto: Elaine Silva
Para andar bem vestida, muitas mulheres e até mesmo homens, gastam uma fortuna em com roupas de grife, mas dentre tantas lojas que vendem vestuários em conta, existe uma no bairro Guanandi, onde a própria dona é a modelo, e você vai comprar uma blusa pagando até R$ 15,00 e acaba levando uma erva de tereré.

Gicele Martins e Julio Cohne são casados a cerca de sete anos. Durante uma palestra sobre empreendedorismo eles tiveram ideia de criar um negócio que atenda ao que as pessoas precisam.
“Aqui antes era somente um lugar onde se vendia ervas para tereré, aí pensamos já tínhamos o lugar que é alugado pelo meu cunhado, vamos unir o útil ao agradável e agora temos um lugar, onde as pessoas vem comprar a erva, acaba levando uma blusa ou ao contrario”, relata Julio.  

Antes de abrir o negócio, Gicele formada em Administração e Estética tentou outras microempresas no bairro. “Nenhuma deu tão certo como essa, acho que por conta de ser barato, porém bonito”, afirma Gicele.

Durante a crise econômica as pessoas procuram algo barato, mas que revela a sua beleza e atualmente está sendo uma grande jogada dos sul-mato-grossenses, investir nesse mercado.