Empresário viveu momentos de terror durante assalto

Casal ficou abraçado embaixo da cama enquanto aguardava chegada da polícia

Nelida Beatriz

Foto: ABC Color
O empresário Alejandro Anisimoff relatou nesta segunda-feira (24), os momentos de pânico e terror que passou durante as quatro horas de assalto na empresa Proseguir em Ciudad del Este. Ele estava em sua residência que fica situada bem em frente à empresa alvo dos criminosos.

As explosões causaram danos em sua residência, parte do teto de sua varanda despencou e os vidros estraçalharam com o impacto. “Não sei se sairemos vivos” estas foram as palavras de Alejandro para sua esposa nos momentos de desespero. Os dois se abraçaram embaixo da cama enquanto aguardavam uma segunda ordem da policia.

Ambos estavam assistindo TV quando começaram as explosões. Os dois subiram no segundo andar de seu domicilio e ligaram para a polícia, onde foram recomendados a deitar-se embaixo da cama e não saírem de lá em nenhuma circunstância até a chegada de uma viatura.
 “A minha felicidade era que, nem meus netos e nem filhos estavam no local” disse Alejandro para a imprensa.

Ele também criticou a ação da policia paraguaia, afirmando que “dão prioridade a segurança privada dos políticos ao invés de cuidar da gente que somos alvos de criminosos que estão matando” Esse foi o caso do policial morto durante o ataque, o mesmo fazia a segurança do prédio sozinho.



Tags