Curso de Comunicação Social da Universidade Uniderp recebe Prêmio Uniderp FM

Coordenadora do curso Raquel Caram recebeu troféu na categoria ensino-aprendizagem

Da Redação



Diretor da FMB entrega premiação 
O curso de Comunicação Social da Universidade Uniderp foi homenageado ontem, no Dômus Bistrot com o PRÊMIO UNIDERP FM, na categoria “Destaque ensino-aprendizagem”. O evento homenageou também várias entidades e pessoas que acreditam na programação da Uniderp FM como impactante para a sociedade.

Segundo Marcos Henrique Marques, diretor administrativo da Fundação Manoel de Barros-Uniderp FM, o troféu entregue às mãos da coordenadora do curso, Raquel Caram é um reconhecimento materializado, pois o curso leva para além da sala de aula a vivência prática entre alunos e comunidade.

“Para nós do curso de Comunicação Social essa premiação foi um privilégio muito grande, um reconhecimento do trabalho de todo o grupo que envolve alunos, professores e equipe técnica. De pessoas que contribuem com seu conhecimento, com a troca de informações, habilidades e competências para o futuro dos acadêmicos no mercado de trabalho. Esse reconhecimento vai além do prêmio formal. O prêmio maior é essa possibilidade de convívio e troca” afirmou a coordenadora do curso, Raquel Caram.

O curso de Comunicação Social, por meio do jornalismo possui um horário na programação da Uniderp FM que é o Uniderp Notícias, um projeto de extensão do curso de jornalismo, onde os alunos produzem e apresentam um jornal diário na Uniderp FM de segunda a sexta-feira das 18:15 às 18:45 e também o programa Rádio Fanzine do Curso de Publicidade e Propaganda, que vai ao ar todas as quintas-feiras das 16:30 às 17:30.

Também foram homenageados Leni Fernandes, Pedro Silva, Leonardo Merjan, Sesc-MS, Sebrae-MS, Nexsolar, Fernanda Couto Ajala Scaff, Thaiane Lopes, Vetmat, curso de Comunicação Social da Uniderp, Shopping Bosque dos Ipês, Fica Dica CG, Nathalia Albuquerque, Jerry Espíndola, Guga Borba, Resultado Comunicação e Marketing, MV Agência, Compet, TIS Propaganda, Mancini Publicidade, Edu Rejala, André Nardo, Contexto Mídia, Reconta Conteúdo, e Sato Comunicação.