A caminho do trabalho, vereador é atropelado em Campo Grande

Em suas redes sociais, o parlamentar informou ter recebido ajuda do motorista

Alana Regina

Foto: Internet
O vereador, Eduardo Romero (Rede), estava a caminho da Câmara Municipal de Campo Grande quando foi atropelado. O parlamentar recebeu ajuda do condutor e até mesmo chegou a ir trabalhar na Casa de Leis, porem, devido à dor teve que deixar o Legislativo Municipal e ser hospitalizado. Romero usou suas redes sociais para informar aos seguidores o ocorrido.

“Hoje a caminho de casa para o trabalho, indo de bike, tive a infelicidade de sofrer um acidente, fui atropelado por um carro (nada tão grave, aparentemente). Importante esclarecer que recebi do condutor toda atenção e cuidado”, disse o parlamentar em sua página do Facebook.

De acordo com ele, mesmo acidentado seguiu para a Câmara Municipal da Capital, onde participaria da sessão solene, mas por conta da dor, precisou deixar o local e ser hospitalizado. “Estou hospitalizado, cuidando devidamente da situação”, afirmou.

O acidente aconteceu na Rua Rotterdan, na esquina com a Avenida Rita Vieira. Vale lembrar que o parlamentar é adepto ao uso de transporte alternativo e faz uso da bicicleta, pelo menos, uma vez por semana. 
Tags