Companhia de dança oferece bolsas de 100% para curso com duração de três meses

Participantes podem concorrer para fazer parte do grupo de dançarinos Ivan Sousa

Elaine Silva

Foto: Divulgação Ivan Souza
Você ai do outro lado! É apaixonado por dança, mas não teve oportunidade, por estar sem dinheiro, não encontra um projeto perto de você ou simplesmente é apressado e quer aprender logo? A sua sorte pode mudar a partir de agora! A Companhia de Dança Ivan Sousa está oferecendo uma chance de você ganhar uma bolsa integral de 100%.

O curso profissionalizante de dança de salão terá a duração de três meses com aulas todas as terças às 20h e sábados às 16h, entre os meses de setembro e novembro. São 20 vagas para homens e mulheres dos 17 aos 24 anos.
Após o encerramento das aulas três casais vão ser escolhidos para trabalhar na companhia.

Serviço - Inscrições para as audições vão até dia 11 de setembro e podem ser feitas pelo email ivan@dancecomivan.com.br ou pelo WhatsApp 67-98444-2969.

Ivan Sousa: Ivan Sousa trilhou caminho na administração de empresas, chegou a gerenciar uma multinacional em Campo Grande e tem em seu currículo 15 anos de experiência com o setor de franquias. No entanto, o amor pela dança falou mais alto.

Ele Fundou a Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão e o Núcleo de Dance Sport. Atualmente está à frente da Companhia de Dança Ivan Sousa e da Mais Academia, sendo reconhecido em todo o Estado como o coreógrafo preferido das noivas.