Criança fica cheia de hematomas após levar 19 mordidas em creche

Investigador alerta que as marcas não condizem com a agressão de uma criança

Alana Regina

A mãe, Marcia Sebastião, se assustou ao buscar o filho na creche e encontrá-lo cheio de hematomas espalhados pelo corpo. O caso aconteceu no dia 22 de setembro no município de Rio Brilhante, 161,5 quilômetros distante de Campo Grande. A mulher foi informada pelas educadoras que a criança tinha caído e sido mordida por um coleguinha. Entretanto, ao analisar o corpo do filho, a mãe constatou que havia 19 “mordidas”, espalhadas, inclusive no rosto.

“Eu cheguei lá por volta das 14h30 para buscar ele e a menina falou que ele tinha caído e sido mordido na turminha. São 19 crianças e só teria duas tias cuidando e enquanto uma estava trocando a outra estaria fazendo alguma outra coisa. Me falaram que ele tinha levado as mordidas e teriam derrubado ele, mas foi muito hematoma para uma criança ter feito isso”, disse a mãe indignada com a situação do filho.

Conforme Marcia Sebastião, o filho com pouco menos de dois anos de idade, fica no local desde quando era um bebê. Ao perceber os ferimentos, a mãe levou a criança direto para o hospital e em seguida fez um boletim de ocorrência sobre o acontecido.

“A diretora não estava no local. Procuramos o médico, pois é muito hematoma para um coleguinha só ter feito isso”, destacou.

De acordo com o site, Correio da Fronteira, o ocorrido causou revolta nos moradores da cidade, e um investigador da Polícia Civil advertiu que as marcas não condizem com a agressão de uma criança.

Tags