Detóx é o queridinho do momento

     Homens  e mulheres estão cada vez mais preocupados com a saúde 

Salime Yehya

Foto: Salime Yehya
Você acredita em alimentos que desintoxicam? Um suco verde, feito com frutas, legumes e verduras, essa moda pegou e seu nome virou detóx.
Não é só suco não, tem vários produtos em mercado que prometem desintoxicar seu organismo. Funciona mesmo ou não?

Funciona sim, o detóx  limpa seu organismo, faz com que todo o corpo trabalhe bem. Toda manhã eu preparo esse suco detóx. Utilizo a couve que é muito importante, ela também é poderosa na desintoxicação. Esse inhame orgânico é depurativo, limpa o sangue, e melhora a aparência da pele.

Cada vez mais esses sucos ganham adeptos, pessoas querem melhorar seu físico e ter saúde. E não são só as mulheres que estão atrás desses queridinhos, os homens cada vez mais estão preocupados com seu bem estar, querem sentir-se melhor.

Outro elemento fundamental para a desintoxicação do organismo é a água , além de aumentar a diurese facilitando a excreção de toxinas pela urina, a ingestão adequada de água também ajuda no bom funcionamento do organismo como um todo. Quando desintoxicamos nosso corpo, eliminamos as toxinas e desperdícios que ficam acumulados depois de consumirmos um alimento. Geralmente, elas são originadas através dos alimentos  que consumimos, entre eles podemos destacar os adoçantes e os corantes. Por isso quando nos alimentamos muito de guloseimas e petiscos, existe uma chance da intoxicação nos atingir.

Um bom suco detóx vai lavar seu organismo e deixar livre dessas indesejáveis toxinas.  Uma boa alimentação e cuidados diários com seu corpo ajudará você a viver melhor.

Tags