Inscrições para Jogos dos Servidores Municipais em Campo Grande estão abertas

Interessados devem fazer o download da ficha de inscrição e levar a Funesp

Alana Regina

A Prefeitura está com inscrições abertas para a 11ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais de Campo Grande. Os eventos acontecerão entre os dias 02 a 30 de outubro deste ano. As competições, sob a coordenação da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), acorrem nas modalidades de dama, xadrez, tênis de mesa, bozó, dominó, Truco Ponto Acima, voleibol e Futebol Sete. O prazo final das inscrições é até o dia 25 de setembro.
Para participar, o servidor deve fazer o download da ficha de inscrição, disponível no site http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp, em seguida, enviar um representante da entidade até a sede na Divisão de Organização de Eventos da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), localizado na Avenida Paulo Coelho Machado, 663, para efetivar as inscrições.
De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, os Jogos aproximam os servidores das secretarias, promovem a integração entre os participantes e incentivam a prática esportiva.
A competição será disputada em modalidades coletivas e individuais e é voltada para todos os funcionários de secretarias, fundações e autarquias vinculadas ao Executivo Municipal.

Tags