Na Capital, membro de facção criminosa é sequestrado, baleado e esfaqueado

O caso está sendo investigado e foi registrado como tentativa de homicídio

Alana Regina

Um jovem de 18 anos foi encontrado ferido por moradores da rua Cabreúva, no bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, Renan Felipe Rocha

Menezes havia sido sequestrado no bairro Moreninhas da Capital e levado para o local, onde, os suspeitos, esfaquearam e atiraram na vítima. Menezes diz fazer parte Comando Vermelho e que os autores teriam da facção rival PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com o boletim, moradores escutaram gritos de pedido de socorro, momento em que notarem o rapaz ensanguentado caído na rua. Renan Felipe contou que foi sequestrado por cinco homens que estavam em Peugeot de cor prata.

Conforme os relatos da vítima, os autores dispararam várias vezes contra ele e também desferiram golpes com faca. Devido aos disparos, o jovem teve perfurações no pescoço, ombro além de apresentar também corte na barriga e costas efetuados pelos criminosos com a arma branca.

Renan Felipe foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa da Capital. O rapaz não quis contar detalhes sobre o ocorrido, mas afirmou pertencer a uma facção criminosa. A Polícia Militar foi até o local do crime, mas não encontrou nenhum vestígio. O caso está sendo investigado e foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Tags