Prefeitura convoca concursados aprovados em 2013 e 2016 em Campo Grande

O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga conforme sua classificação

Alana Regina

A Prefeitura de Campo Grande divulgou hoje (18) a lista com os 59 aprovados no concurso público referente aos anos 2013 e 2016. Os nomes foram publicados no Diário Oficial da Capital na área de saúde e assistência social. A escolha da vaga acontecerá no dia da posse, que deve acontecer no prazo de até dez dias, a contar da data da nomeação.
A lista de convocação inclui: 16 assistentes administrativos II; Três técnicos de enfermagem; Cinco monitores de alunos; três motoristas; um analista de sistemas; nove assistentes sociais; um farmacêutico; um enfermeiro; 13 psicólogos; cinco auditores de serviço de saúde e dois médicos plantonistas.
A lista de convocados e de documentos que eles deverão apresentar constam na página cinco do Diário Oficial, incluindo horário que os mesmos devem comparecer no prazo de cinco dias úteis. O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga conforme sua classificação.
De acordo com o site a prefeitura da Capital, o ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.
Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente, que não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, aquele que não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo e também não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.
Tags