Comemoração do dia das crianças acontece graças a ação da comunidade

Evento acontece na Vila Fernanda e tem festa garantida na região

Andréa Patino

O presidente da associação dos moradores do bairro, Carlos Alberto Romero, organizou uma festa pensando na criançada e precisa de doações para realizar o evento, com a intenção de trazer alegria e diversão para o público infantil do bairro Vila Fernanda, em Campo Grande,
A quantidade, segundo ele, foi pensada de acordo com o número de crianças do bairro, mas também considera que moradores de outros locais possam comparecer, Romero informou que a ideia é fazer um bolo grande e mil cachorros-quentes, além de refrigerante
E para que tudo aconteça de forma bem organizada ele conta com a colaboração de doze voluntários, sendo moradores e membros da associação, as crianças terão recreação com brinquedos infláveis, e nos intervalos das brincadeiras será servido lanche. 
A festa tem a intenção de atrair o público infantil do bairro, não tem ligação com nenhum tipo de religiosidade, somente a comemoração ao dia dos pequenos. "Toda ajuda aqui será bem-vinda, cada pessoa doa conforme o seu orçamento e sendo feita com bom coração, já está de bom tamanho", diz o líder comunitário. 
A ação será realizada no campo de futebol do bairro, na Rua Francisco Antônio de Souza, 328, Vila Fernanda
Quem quiser pode fazer doações de pães para cachorro quente, leite condensado, coco ralado, refrigerantes, abacaxi, salsicha, chantilly e guardanapos de papel. Para a entrega das doações, o o endereço fica na Rua Jessé Soares Vieira, 40, Vila Fernanda. Para mais informações, o contato de Carlos Alberto é 99273-0459.