Amor por uma noite ou amor para toda vida?


Muita gente diz que balada é só curtição, mas nem imagina as histórias de amor que nascem nas noitadas por aí, é inusitado eu sei, mas não é impossível

Larissa Ramos


Geralmente quando se escuta alguém falando que vai para uma balada, logo de cara imaginamos uma noitada cheia de paqueras, ‘’crushs’’ e bebedeira, nem sempre termina dessa maneira. Existem muitos casais que se conheceram em balada, e acabou não sendo só por uma noite.

É interessante quando escutamos alguém contando que conheceu o (a) parceiro (a) em uma festa, isso quebra o TABU do que muita gente fala. Ás vezes você sai para curtir com os amigos, e acaba se esbarrando em alguém acidentalmente, e quando menos se espera o amor está ali batendo na sua porta com as voltas inusitadas que ele dá.

Todos nós sabemos que para o amor não existe dia, hora e nem lugar, ele simplesmente acontece, na maioria das vezes de uma forma inesperada, quem sabe você não encontre o amor da sua vida naquela padaria que você vai todas as manhãs comprar pão, não é mesmo? O diferente é mais esperado e desafiador.