Corrida da Águas Guariroba será dia 25 de março


Coloque seu corpo para mexer

Salime Graef


Foto: Divulgação
Estes são alguns motivos da corrida Águas Guariroba Capital que esta na 7ª edição e as 1.000 vagas tem sido bastante disputadas, além de promover a pratica saudável de atividades físicas, o evento chama a atenção para o consumo consciente de água, e por isso será realizado no domingo 25 de marco no encerramento da semana da água.


As inscrições estão abertas na sede da concessionária – rua Antônio Maria Coelho, 5.401, bairro santa fé – ou na Anita calçados da avenida mato grosso. Uma novidade é a opção on-line, pelo aplicativo kmais. O valor é de R$ 50,00 e garante ao participante o kit com camiseta, chip e número de peito. No dia da corrida, recebem isotônico, frutas e água.

A disputa acontece em quatro categorias: feminino e masculino, em percursos de 5 km e 10 km. Para os que não correm, mas querem participar da comemoração, a opção é a caminhada de 5 km. A largada será às 08:00 da manhã, na frente da sede da Águas Guariroba - rua Antônio Maria Coelho, esquina com via parque. E lembrem-se: são apenas 1.000 inscritos.

A ação é uma iniciativa da Águas Guariroba e conta com a organização da vo2 corrida de rua, com patrocínio da m2t eventos e fino traço, apoio da Anita Calçados, Dale Sorvetes, Mix Nutri, Natubom, Printcom e 8020 Marketing.