Dez novas séries e filmes na Netflix


Produções para todos os gostos, além de material exclusivo


Lucas Oliver

Neste mês de março, a Netflix anunciou vários lançamentos em seu catalogo, as novidades são as séries que estão recebendo atualizações, alguns filmes de sucesso já aguardados pelo público e algumas programações voltadas ao público infantil.


Foto: Divulgação
Lúcifer Temporada 2: uma das mais aguardadas dessa semana é a 2ª temporada de Lúcifer, uma das séries estreantes de maior sucesso no ano passado na Netflix. Na segunda temporada, Lúcifer e seu irmão, Amenadiel, que estiveram brigando pela resistência do primeiro em voltar ao inferno, se unem em um objetivo em comum: encontrar sua mãe, Charlotte, que escapou do submundo.


Foto: divulgação
Wild Wild Country: outro título a destacar é a série documental Wild Wild Country, original Netflix que conta a história do guru indiano Bhagwan Shree Rajneesh que em 1981 comprou uma extensa área de terra no estado do Oregon, EUA, com o objetivo de transformar a região pacata em uma peça central de um movimento religioso centrado na mediação dinâmica, amor livre, harmonia e elaboração do Novo Homem.
[imagem Wild Wild Country]



Padrinhos: Em duas semanas, Doug Harris vai se casar com a mulher dos seus sonhos, mas o problema é que ele não tem padrinhos para a ocasião.








Foto: Divulgação
Raio Negro - Temporada 1: Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está à sua procura.




Foto: Divulgação
Stretch Armstrong: A Fuga: Vilões estão invadindo Charter City! Agora, os Flex Fighters vão precisar da sua ajuda para capturá-los e salvar a cidade. 



Foto: Divulgação
Kygo: Live at the Hollywood Bow: Acompanhe Kygo, uma das grandes estrelas da música eletrônica norueguesa, no palco e nos bastidores do Hollywood Bowl com vários convidados especiais.







Foto: Divulgação
Colony: Estrelada por Josh Holloway (Lost) e Sarah Wayne Callies (Prison Break, The Walking Dead), Colony é centrada em uma família que precisa tomar difíceis decisões enquanto tenta balancear a sobrevivência com a vontade de ficar junta.
Eles vivem em Los Angeles, que foi ocupada por uma força de intrusos forasteiros, ou seja, alienígenas. 


Foto: Divulgação
Aniquilação: Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. 








Foto: Divulgação
American Ultra: Armados e Alucinados: Mike Howell passa a maior parte de seu tempo se drogando e criando um mundo fantástico em histórias em quadrinhos. Mas o que Mike não sabe é que ele foi treinado pela CIA para ser uma máquina assassina letal. 



Foto: Divulgação
Kujira no Kora - Filhos das Baleias: Chakuro pouco sabia da vida fora da ilha até conhecer a soldado Lykos. A nova amizade alimenta sua curiosidade sobre o mundo exterior. E traz também um grande conflito.