Jovem decide empreender para aumentar sua renda mensal

Adriana Cochev Garcia alia as aulas de Educação Física com as vendas


Michelly Silva
Foto: Divulgação


Com o cenário econômico atual muitas pessoas estão procurando alternativas para incrementarem suas rendas, aumentando consideravelmente o número de pequenos empreendedores. Estes, que em sua grande maioria estão representados por jovens decididos a aliar, criatividade com produtividade.

Este é o caso de Adriana Cochev Garcia de 24 anos formada em Ed. Física, que encontrou longe das salas de aulas e quadras esportivas uma nova forma de aumentar sua renda mensal no mercado têxtil.

Utilizando o nome “Vestir-se Bem”, a professora decidiu empreender, e é assim, revendendo diversos produtos, entre eles roupas e calçados que seu negócio vem gerando grandes frutos. As vendas acontecem através de postagens nas redes sociais e do famoso “Boca a boca” e Adriana assegura que já tem até mesmo clientela fixa e que sua renda mensal duplicou. Graças ao sucesso obtido a jovem já sonha inclusive, com a sua primeira loja física.

“Já que o mercado de trabalho tradicional não valoriza tanto os professionais formais, o caminho que eu achei foi o de empreender, e encontrar um novo nicho para complementar minha renda. O sucesso agora é só questão de tempo, o primeiro passo já foi dado e agora o trabalho duro confirmará o restante ”.