Está rolando “Aquece MS”, campanha para arrecadação de roupas para o inverno em Campo Grande


O evento começou quarta-feira (4) e a meta para arrecadação é de 15 mil peças

Norton Soares 


Foto: Divulgaçãp
A campanha intitulada Aquece MS acontece anualmente com o intuito de doar roupas de frios para pessoas carentes poderem passar com dignidade a época de inverno. Com meta para 2018 de conseguir em torno de 15 mil roupas a ação conta com cerca de 50 pontos de arrecadação.
Iniciada há sete anos a ação é realizada pela TV Morena e  Rotary, no ano passado a campanha arrecadou mais de meia tonelada em doações mesmo com um inverno menos rigoroso, a previsão para esse ano é um aumentou de doações e uma                                                     diminuição na temperatura.

O slogan para o evento esse ano é “Aqueça seu coração, faça uma doação”, com o intuito de tocar no sentimental das pessoas para se solidarizarem com a causa e ajudarem, se colocando no lugar do outro, pois aquele casaco velho que já não da mais vontade de usar pode ser a salvação de pessoas nesse inverno, podem ser doados cobertores, mantas, agasalhos, casacos, meias, luvas, toucas, sapatos, calças compridas que estejam em estado que possam ser usadas as famílias necessitadas.

Além de Campo Grande o Aquece MS também é estendido para Dourados e Corumbá. O dia principal dia da ação será em 28 de Abril das 08:00 até às 21:00, na Praça do Radio Clube, e para o restante do dia os pontos variam como TV Morena, OCB/MS, UNIMED Campo Grande, as 12 lojas da Rede Comper e o Colégio Nota 10, com a entrega das doações para as famílias acontecendo no dia 19 de maio.