Santa Casa oferece café da manhã para pacientes Oncológicos


Ideia é que projeto seja expandido para outros hospitais

Michelly Perez e Daiane da Silva Farinha 


Foto: Michelly Perez e Daiane Farinha
Em conjunto com a equipe de oncologia da Santa Casa de Campo Grande, o instituto ipê rosa, mulheres do peito e o instituto sangue bom, realizaram nesta quarta feira, 11, o primeiro café da manhã para os pacientes de quimioterapia do hospital.

A intenção segundo o professor e diretor do instituto Sangue Bom, Carlos Alberto Rezende, mais conhecido como Carlão, é que o café seja realizado todas as quartas feiras, e que em pouco espaço de tempo seja estendido para os demais hospitais, assim como já é realizado nas segundas feiras no Hospital Regional.

Cerca de 30 pacientes e acompanhantes presentes no local, ganharam um kit de café da manhã, além de uma mensagem alegre e motivacional.

Se você leitor, deseja participar ou até mesmo proporcionar alimentos para as próximas edições do evento, é bem simples. Basta entrar em contato com o Instituto Sangue Bom através do telefone 9 9214-1977 ou comparecer no setor de Oncologia da Santa Casa que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 3633, Bairro Centro.


Tags