Cursos preparatórios para Enem grátis, são 250 vagas disponíveis para os alunos de escolas públicas.


Os interessados devem comparecer à sede da juventude com a sua inscrição do Enem para fazer cadastramento que termina hoje

Sabrina Rodrigues


Termina nesta sexta-feira (25), a inscrição para o cursinho preparatório para o Enem oferecido pela Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Subsecretaria de Política para a Juventude (Sebjuv), para participar é fácil é só levar seu comprovante de pagamento da taxa de inscrição do Enem, serão ofertadas 250 vagas.

As vagas do cursinho serão disponibilizadas para os estudantes de escola pública. As aulas ocorrerão todos os sábados no período da manhã na faculdade UNIDERP da Avenida Ceará. O cursinho “Levanta Juventude” tem a missão de reforçar e fazer com que os alunos memorizem e aprenda macetes para ajudar na prova do Exame Nacional do Ensino Médio e conseguir uma boa nota.

As aulas serão dadas por diversos professores conhecidos por trabalhar nas principais escolas particulares da capital. O objetivo do cursinho é oferecer direitos iguais, para alunos de escolas públicas e não tem condições de pagar por um cursinho. Os professores farão um reforço nas principais matérias como português, matemática, física, química, redação entre outras matérias da atualidade.





Tags