Jogo Online doará toda a arrecadação de produto para caridade


O jogo Overwatch destinará dinheiro recolhido para batalha contra o câncer de mama

Norton Soares



Foto: Blizzard Entertainment

A empresa Blizzard, dona do jogo Overwatch, anunciou que a nova personalização de uma de suas personagens, terá a renda 100% destinada ao instituto Breast Cancer Research Foundation (BCRF), que faz um trabalho de tratamento e prevenção do câncer de mama durante os dias 8 a 21 de maio.

Quem adquirir pelo site oficial do jogo a personalização de Mercy, intitulada Pink Mercy Skin, estará ajudando a instituição, com o valor total da compra, segundo a empresa, os valores e quantidades de compras serão divulgadas para que haja transparência durante o evento de caridade.

A personagem não foi escolhida por acaso, Mercy atua como um suporte no jogo, sendo um anjo que guarda, protege e ajuda na cura de seus aliados. Além de ser uma cientista que trabalha na procura por cura de doenças terminais.

A personalização estará disponível em todos os sistemas operacionais em que se pode jogar Overwatch, sendo PC, X Box One e PS4. Além desse produto uma camiseta com a arte do item e um ícone também serão ofertados, transmissões ao vivo serão feitas durante todo o evento, como mais oportunidades para doar.

Após o final do período de doações a Blizzard anunciará quanto foi arrecadado, quantas pessoas participaram e quantos produtos foram vendidos, é esperado uma grande participação da comunidade do jogo, que ultrapassa a marca de 30 milhões de jogadores.