Met Gala 2018 foi um sucesso


Evento de moda com presença de diversas celebridades movimenta a internet no início de maio

Norton Soares


Depois de dois anos sem chamar muito a atenção, o conhecido baile organizado pelo Metropolitan Museum of Art na primeira segunda-feira de maio tomou todos os holofotes. Com tema ligado a religiosidade, “Corpos Celestes: moda e imaginação católica”.

Foto: Internet
Diversas celebridades compareceram ao evento, em sua maioria exibindo roupas extravagantes ligada a religião católica. Com cruzes, pinturas renascentistas, aureolas e muito ouro. Dentre os convidados, Nicki Minaj, também conhecida como “Rainha do Rap” abrilhantou o evento com um vestido todo vermelho, representando o amor de Cristo e aproveitou a oportunidade para anunciar a data de lançamento do seu quarto álbum, que será em 15 de junho, intitulado “Queen”.

Foto: Internet
Outra presença marcante foi da cantora caribenha Rihanna, que foi convidada para ser anfitriã da festa e acabou sendo um dos principais destaques da noite. Com um vestido acompanhado de adereços inspirados na imagem do Papa em alta costura, ela chegou logo no início da noite, mas foi um dos principais destaques da ocasião. Fotos da cantora no tapete vermelho circulam as principais redes sociais no mundo, sendo o assunto mais comentado do Twitter por mais de vinte e 
quatro horas.

Foto: Internet
Em contrapartida, a atriz Selena Gomez se retirou do evento após postar uma foto de seu visual no Instagram. Sofrendo uma serie de comentários negativos, ela se sentiu mal, se retirou do baile e fez uma postagem pedido desculpas por ter decepcionado seus seguidores. Muitos dos fãs de Selena foram em seu Twitter pedir desculpas por como foi tratada e ela chegou a curtir alguns e dois dias depois, quinta-feira (9), fez brincadeira com a situação publicando um vídeo correndo do seu vestido no instagram.