Márcio Atalla ministra palestra gratuita na Capital


Saúde e qualidade de vida são os temas da palestra 
Nilson Donato

Nesta segunda-feira (27), acontece no parque das nações indígenas em Campo Grande, o “CBN em ação” que está promovendo uma série de palestras com especialistas sobre diversas áreas do conhecimento.
Em comemoração aos 119 anos da cidade, a 2ª edição do “CBN em ação” traz a Campo Grande o Preparador Físico Márcio Atalla, que ministrara palestra gratuita sobre saúde e qualidade de vida.
Márcio, que também é especialista em treinamento de alto rendimento, conduz o quadro Medida Certa no Fantástico da Rede Globo e realiza eventos e palestras por todo o país. 
Em entrevista à rádio CBN, Márcio convidou os campo-grandenses e explanou sobre a qualidade de vida dos brasileiros. “O nosso estilo de vida depende de nós mesmos. Podemos fazer mais pela nossa saúde! ”
O evento é realizado pela Rádio CBN Campo Grande em parceria com a CASSEMS e tem o objetivo de fomentar o debate sobre o assunto com ações que causam impactos positivos na vida das pessoas.
Na oportunidade, além de dicas de saúde, o evento contara com sorteio de brindes, espaço kids, atendimento ao idoso e aula fitness ao ar livre. Tudo de graça. 

Com informações do portal CBN.