Casa de Grãos de Café aguça paladar de quem passa na frente

A loja oferece várias opções no cardápio, e o diferencial está nos tipos de café

Renan Santos

No cardápio há varias opções de cafés
Para o proprietário Marcelo Okidoi, de 41 anos, o café é uma paixão, ele é fascinado pelos grãos e pelo aroma que eles trazem. Há dois anos, decidiu abrir a casa de grãos no centro da capital em um espaço que chama a atenção por sua decoração rústica, que combina perfeitamente com as louças e os móveis antigos de madeira que dá um charme a mais no espaço.

Para o cardápio de café Marcelo queria várias opções, e encontrou a solução no sul de Minas Gerais. Entre as opções, há o Café da Casa, com grãos selecionados e um sabor marcante, porém mais suave. Tem também o café montanhas do Espirito Santo que é orgânico e tem sabor cítrico, outra opção seria o tradicional Mogiana que é mais adocicado e encorpado.

Outra opção que o cliente tem, é de levar o café moído na hora em um pacote artesanal, e para acompanhar aquele bom cafezinho, são vendidos bolos caseiros e salgados. Além da organização o atendimento dos funcionários se destaca, sempre atenciosos trazendo aquela comodidade que o cliente procura.

A casa de Grãos de Café fica localizada na Rua Rui Barbosa, 2740 entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino. Abre de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e aos sábados até às 12h.