Felipe restaurante 21 anos de tradição na capital


O prato feito é o carro chefe do restaurante

Renan Santos

As receitas feitas no restaurante são todas de família
O Felipe Restaurante, fundado em 1998 por Odair José de 44 anos, surgiu do sonho de transformar uma lanchonete em um negócio ainda maior. O prato feito é o que mais se destaca, e o estabelecimento também é conhecido pelo preço acessível.

O empresário destaca que o estabelecimento preza pela qualidade. “A comida feita é a normal, simples do dia a dia, mas é aquela que agrada a todos e além disso temos promoções onde o cliente ganha uma bonificação” explica Odair.

Ele ainda conta que, desde quando tinha o estabelecimento em outro local, não gostava da ideia de fazer propaganda na rua, achava uma ideia inadequada, por conta do barulho e   por pensar que atrapalhava quem passava na rua. Com o passar do tempo e conversando com algumas pessoas ele se convenceu que seria interessante investir em divulgação através de um locutor que chama as pessoas que passam pela rua de forma animada e atraente.

Hoje o restaurante trabalha com um prato especifico, “É o prato feito que a pessoa come todo dia, serve os alimentos e a salada no mesmo prato, então é o nosso cargo chefe principal”.

Há cinco meses atrás, foi incorporado ao cardápio a boa e tradicional carne assada, e agora o cliente tem a opção de três tipos de carne: bovina, frango e linguiça.

Atualmente o estabelecimento conta com dez funcionários, sendo a cozinheira desde de o inicio do negócio, a mãe de Odair. E com para ajudar na churrascaria conta com a contribuição do pai. Com o histórico de 21 anos, o dono do local sempre ouve pessoas dizendo que deveria abrir uma nova filial devido ao sucesso do restaurante.