Pratos caseiros são aposta de restaurante no centro


Entre as opções está a famosa feijoada e até o clássico PF em versão mais elaborada

Renan Santos

Os pratos são preparados para a clientela que não abre
mão da comida caseira. 
A simplicidade as vezes chama mais atenção do que a sofisticação, principalmente na hora do almoço, quando grande parte das pessoas querem mesmo é saborear um prato com jeito e gosto daqueles feitos em casa. O proprietário, Rodrigo Maciel Ferreira de 39 anos, teve justamente essa ideia para atrair a clientela, para quem precisa comer fora, mas não abre mão de uma refeição caseira, sem deixar de lado a preocupação com a qualidade dos ingredientes e os toques especiais que fazem toda a diferença.

O proprietário relata que a ideia de abrir um restaurante no centro, surgiu a dois meses quando fez a compra do estabelecimento, e por ser um estabelecimento antigo e conhecido na região, deu um impulso ainda maior para atrair os fregueses.

Rodrigo diz que “antes de migrar para o ramo alimentício, eu trabalhava como representante comercial, mas eu já tinha um certo conhecimento na área, está sendo um novo desafio na minha vida, pois nessa região do centro tem uma concorrência bem visível dentre os outros estabelecimentos, então é preciso inovar e sempre pensar em novas estratégias para dar uma visibilidade maior no restaurante e fazer com aquele cliente se torne fiel”.

Ele explica que no almoço são oferecidas suas opções, o self service e o prato feito, no prato pronto quem monta é a atendente, é um prato fracionado e elaborado, com um pouquinho de tudo, e tem tido muita saída pelo preço ser mais acessível. “A gente não tem um prato fixo, o cardápio é bem diversificado e nas quartas-feiras servimos a especial feijoada, que atrai os clientes pelo sabor e o tempero”.

O “Cardápios Restaurante”, fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1465, horário de funcionamento é de segunda a sábados das 11 h às 14 h.