Suco Detox é o queridinho em lanchonete da Barão

Dentre os mais pedidos na lanchonete, o famoso suco verde se destaca

Renan Santos

O mais pedido é o suco verde
Os famosos sucos detox tem ganhado espaço na região central de Campo Grande, a bebida gelada leva em sua composição apenas frutas e vegetais ricos em vitaminas e que traz inúmeros benefícios a saúde, e com as altas temperaturas na capital, vai bem a qualquer hora.

A comerciante Maria Alves de Queiroz, de 52 anos, diz que “a ideia de abrir essa lanchonete no centro, começou com meu ex-sogro que tinha três garaparias, e surgiu a oportunidade dele me vender um dos pontos em 1985, inclusive é esse no qual resido até hoje, e já completou 33 anos que estou no mesmo local. Depois de 11 anos eu ampliei o espaço e fiz a inclusão de salgados e tubaína, incrementei os sucos energéticos, naturais, e os famosos detox que são feitos com vários componentes naturais” explica.

Maria relata, que pelo tempo em que o estabelecimento reside no centro, ela tem uma clientela fiel, principalmente nos dias em que está mais calor, os sucos detox tem uma saída ainda maior. De acordo com a revista Glamour, por ser uma bebida conhecida por eliminar as toxinas do corpo, é um dos principais aliados na hora de emagrecer, mas o que pouca gente sabe é que seus benefícios vão além da queima de gordura. O suco também é antioxidante e repõe os nutrientes do corpo.

A comerciante diz “a receita do suco conta com vários tipos de produtos, o mais pedido é o que tem na composição, limão, hortelã, couve-flor, gengibre, também é conhecido como suco verde, que prolonga a sensação de saciedade e regulam o intestino, já somam poucas calorias e são fonte de água e fibras. Tem também de melancia, limão, amora, cupuaçu, hortelã, couve e gengibre, dentre muitos outros”. Comenta a comerciante.

A lanchonete é simples, mas o diferencial fica mesmo no conforto em que o cliente tem em poder sentar ao ar livre, são disponibilizadas mesas e cadeira fora do estabelecimento para que o cliente fique mais à vontade e possa ter aquela boa conversa ou se reunir com os amigos após o expediente de trabalho.

A lanchonete fica na Rua Barão do Rio Branco, 1113, horário de funcionamento é de segunda a sexta feira, das 6 h às 19 h e aos sábados até 18 h.