Abertas inscrições para curso gratuito preparatório para Enem 2019


Com revisão e técnicas de estudo o curso visa melhorar a nota dos jovens na prova

Johnny Gomes

O curso, que acontece na Uniderp, têm 400 vagas
Buscando preparar jovens para o Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem) a Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande em parceria com a Uniderp está com inscrições abertas para o cursinho gratuito que prevê atender cerca de 400 jovens a ingressar no ensino superior.

O curso tem por objetivo reforçar aquilo que já foi aprendido pelo aluno durante seu ensino médio e também com dicas e técnicas de memorização e interpretação das questões da referida prova, para o curso foram professores renomados que lecionam nas melhores escolas do setor privado da capital.

O Subsecretário Maicon Nogueira enfatizou “O curso atende uma demanda muito grande, dando a oportunidade daqueles que não tem condição de fazer um cursinho de se prepararem para a prova, elevando assim sua nota e tendo acesso as instituições publicas “.

As aulas terão início no sábado, dia 23 de março, das 8h às 12h na Uniderp da Avenida Ceará em Campo Grande. São 400 vagas para jovens que estão matriculados no ensino regular e almejam uma vaga no ensino superior de 2020.

Para realizar a inscrição no cursinho preparatório, o aluno deve comparecer à Subsecretaria de Políticas para Juventude localizada na Rua 15 de novembro, 532 – Centro. O estudante precisa estar munido de RG, comprovante de residência, declaração escolar ou a cópia do certificado do modelo 19, para os que já concluíram o ensino médio.

Tags