Definidos os classificados para as quartas de final da superliga de vôlei masculina


Os oito classificados disputam uma vaga na semifinal

Sidmar França

Foto: Divulgação/ Portal Mídia Esporte
Superliga masculina de vôlei entra, na sua fase de quartas de final, neste mês de março, com série melhor de três partidas. As oito equipes classificadas para quartas de final, são: Sesi - SP, Vôlei Campinas, Vôlei Taubaté, Sesc - RJ, Minas - MG, Vôlei Itapetininga - SP, Sada Cruzeiro e Vôlei Maringá.

As equipes lutaram até última rodada fase regular, brigando pelas oito vagas para essa próxima fase. O destaque foi da equipe do Sesi-sp que assumiu liderança na última rodada ao bater a equipe sada cruzeiro por 3 sets a 0 (16x25) (28x30) (21x25).  O jogo foi realizado neste último sábado (16) na cidade de contagem em minas gerais depois de 22 rodadas sesi-sp assumi a liderança podendo decidir a final em casa, caso consiga avançar até final.

Os próximos jogos

Neste final de semana aconteceram quatro jogos, no sábado (23):
·         Vôlei Taubaté recebe Vôlei Campinas, em seu ginásiona cidade de Taubaté, as 10h30.
·         No ginásio da Barra da Tijuca o Sesc - RJ encara o Minas às 13h30.
·          A noite o Vôlei Itapetininga vai até a capital de são Paulo enfrentar equipe do Sesi - SP 20h30.
E no domingo na cidade de Contagem em Minas Gerais o Sada Cruzeiro recebe o Vôlei Maringá 18h30.

Superliga vôlei masculina

A superliga de vôlei masculina e disputada desde 1994, substitui o antigo campeonato de vôlei que era realizado entre as equipes de São Paulo e Rio de Janeiro abrindo espaço para equipes do resto do Brasil disputar um Campeonato Nacional de vôlei. Tendo como seu primeiro campeão a equipe do Frangosul Ginastica - RS.

Este ano a Superliga está comemorando seus 25 anos de edição sendo a competição que revela craques de vôlei para Seleção Brasileira masculina de vôlei. E na edição deste ano há uma novidade a final será em jogo único.

Tags