Estilista carioca agita o segundo dia do São Paulo Fashion Week


O maior evento de moda da América Latina acontece entre os dias 22 e 27 desde mês

 Nany Sene

 

Foto: Site Purepeople
Coleção primavera verão 2020
Por Lenny Niemeyer.
O segundo dia do São Paulo Fashion Week (SPFW) foi marcado pela coleção da estilista carioca Lenny Niemeyer, ela que é reconhecida por apresentar coleções de moda praia e pós-praia, com 19 lojas espalhadas pelo Brasil, ela arrasou com sua nova coleção primavera verão 2020.

As cores vibrantes e acessas das peças Neon vieram para ficar, a tendência das cores dos anos 1980 e 2000, marcaram presença no verão 2019 e pelo visto continuaram fazendo sucesso no verão 2020. Niemeyer apresentou em seu desfile uma grande variedade de cores, em meio a looks mais neutros e discretos a estilista surpreendeu a todos com uma peça da parte superior de um vestido em verde fluorescente.

A inspiração da estilista esse ano foram às cores do mapa da América Latina, que intercalavam em tons mais neutras e leves e mais vibrantes como o Neon. Essa mistura de cores fez com que a coleção agradece a todos e foi um sucesso.

Outra tendência que veio para ficar e que a estilista Niemeyer fez questão de colocar em seu desfile foram os maiôs, além de serem muito confortáveis são queridinhos de quem esta acima do peso para disfarçar aquela gordurinha indesejada ou simplesmente deixar o look praia mais elegante.