Moradores protestam por segurança em bairro

Os manifestantes fecharam rua da capital exigindo mudança do itinerário de ônibus para evitar assaltos no bairro. Segundo o G1MS a Agetran atendeu a reivindicação

Sabrina Fernandes

Foto: Osvaldo Nóbrega
Na manhã desta segunda- feira (19), moradores do residencial Sebastião Melo, localizado na rua das Pereiras do Bairro Centenário da capita, protestaram contra a violência no bairro. A quantidade de assaltos aumentou na região, principalmente em pontos de ônibus.
Os moradores reivindicaram à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran) mudar o itinerário dos ônibus, pois o ponto de ônibus mais próximo ao residencial é 100 metros, com a distância os moradores do condomínio são diariamente vitimas de assaltos.

Cerca de 40 mulheres participaram da manifestação com panelaço e cartazes, também interditaram algumas ruas do bairro com galhos e pedaços de madeira. Segundo a síndica do residencial Rosilany Vasques o ultimo assalto aconteceu na quinta-feira (15), passada, onde a vítima foi agredida.

Polícia Militar foi chamada para liberarem as ruas, segundo o Sargento Luiz Carlos de Oliveira, o policiamento na área será reforçado.
De acordo com o site G1 MS a reivindicação à Agetran já foi atendida.
Tags