Público vai ao delírio com show de Jota Quest na Capital

A programação cultural foi em comemoração aos 70 anos do Sesc, que contou com shows de bandas consagradas entre outras atrações

Sabrina Fernandes

Foto: Sabrina Fernandes
A banda Jota Quest marcou presença ontem (11) em Campo Grande, na comemoração aos 70 anos do Serviço Social do Comércio (Sesc). O evento teve entrada franca e aconteceu no Parque das Nações Indígenas.
De acordo com assessoria de imprensa da organização, 30 mil pessoas foram prestigiar a programação cultural. A banda sul mato-grossense Curimba Repaginados deu inicio á festa ainda no final da tarde, e seguiu até às 18h00.
A banda Bella Xu foi a segunda atração que agitou o público com composições próprias como “Incondicional”, além de cantarem sucessos das bandas Imagine Dragons e Coldplay.
E pra fechar com chave de ouro, a banda mineira Jota Quest foi a terceira e ultima atração a se apresentar, no seu reportório tocaram músicas antigas de seus álbuns, relembrando o passado das décadas de 1990 e 2000, que levaram o público ao delírio e levantaram multidões.

O técnico em Eletrotécnica, Thiago da Silva foi prestigiar o evento e disse que os shows foram muito bons, e as músicas tocadas pelo Jota Quest relembraram o passado, a juventude e acrescentou dizendo “Eles foram minha inspiração para aprender a tocar instrumentos, isso contribui a outros músicos”. A comemoração foi um evento para família, onde se via muitas crianças e idosos prestigiando a festa. O grupo de percussão do Sesc Lageado e a Orquestra de Viola Caipira do Sesc Corumbá também fizeram parte da programação cultural.

Em entrevista ao Capital News a diretora do Sesc MS, Regina Ferro afirmou que “Tudo para que milhões de brasileiros tenham a oportunidade de viver e ver a vida de um jeito novo. É por isso, que queremos promover um dia cheio de atrações, proporcionando o acesso dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, além dos usuários nas ações do Sesc. Acreditamos que realizar uma grande comemoração junto ao público sul mato-grossense, seria um grande presente de aniversário para aqueles que motivam o comércio de Mato Grosso do Sul”.

O evento terminou 22h30 deixando a satisfação e alegria para aqueles que prestigiaram os shows.