Bar de blues agrada fãs do estilo e conquista quem curte outras baladas

Blues Bar traz música de qualidade e um ambiente descolado para os fãs de Rock e Blues

Thacyenne Lopes

O que muitas pessoas querem para o final de semana é sair curtir uma música de qualidade, ai vem a dúvida aonde ir, será que o local é bom tem segurança? Tudo isso é importante quando o assunto é ir para a balada. Então temos dicas para quem gosta de curtir a noite entre amigos e sem problemas.

O Blues Bar que fica localizado na Rua Quinze de Novembro, e é uma opção de música boa, aliada a um espaço amplo e atendimento eficaz. O bar agrada não só os jovens, como também fãs de rock mais antigos. E não é só nos finais de semana que o bicho pega no Blues Bar, na noite de Terça-feira (11) foi realizada a “Noite Raul Seixas” com o cover Rodrigo Seixas, que fez muito sucesso.

E além dessa noite no sábado (08) teve Misbehaviour - This Word Will Dissapear Brasil Tour o Blues, que abriu a estreia da turnê da banda e levou à loucura de todos que estavam presentes.

Segundo Erick Nasser (18) anos, “Faz um tempo que venho aqui e curto muito, sou fã de Rock e aqui é o lugar certo pra quem gosta, e sempre bom sair com os amigos nos finais de semanas” concluiu o jovem.

Já o Marcos Rocha de (18) anos, tem uma perspectiva diferente. “Não curto rock, mas às vezes é bom renovar mudar um pouco o estilo de música, conhecer lugares novos e sair com os amigos. Mas o local é agradável e de boa localização e isso também é importante”. Concluiu Marcos.

Galeria de Fotos:





Fotos: Thacyenne Lopes