Domingo de pânico para jovens sequestrados, assaltados e agredidos. Bandidos continuam foragidos

Jovens conseguiram fugir do cativeiro e acionaram a polícia

Larissa Caroline

Na madrugada de ontem (09), dois jovens de 22 e 23 anos foram sequestrados quando saíam de um bar em direção ao carro estacionado, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.
Os bandidos entraram pela porta de trás do veículo e anunciaram o sequestro. Um deles armado obrigou o rapaz a dirigir até que, em um determinado momento, o bandido assumiu a direção. Os jovens levaram algumas coronhadas e foram amordaçados, mantendo as cabeças debruçadas.
Eles chegaram até a Vila Margarida, escoltados pelo comparsa que estava de moto, ­­­quando um quarto integrante da quadrilha entrou no veículo, agrediu os meninos e os levaram para um matagal na Chácara dos Poderes.

No local, eles foram retirados do carro e vendados. Enquanto uma parte da quadrilha fugiu com o carro e os cartões de banco, outra ficou no cativeiro cuidando dos dois. No total, eram cinco homens. Cada um tinha uma função durante o roubo.

Uma das vítimas foi obrigada a passar a senha do cartão, mas nervosa acabou fornecendo o número errado. O bandido que estava no caixa eletrônico não conseguiu sacar e ligou para o comparsa, o que provocou mais agressões contra as vítimas, com coronhadas e ameaças de serem esquartejados.

Depois de várias horas de terror, os jovens perceberam que apenas um dos bandidos estava no local com eles, conseguiram se soltar e saíram correndo cada um para um lado e o homem não teve coragem de atirar.

Os dois se reencontraram no Batalhão da Policia Militar, no Parque dos Poderes, de onde foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, do Centro de Campo Grande. Na delegacia, as vítimas disseram que não se lembravam de detalhes dos indivíduos, nem conseguiram descrevê-los, mas afirmam que conseguem identificá-los pelas vozes, caso as ouçam. O crime foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na 1ª delegacia de Polícia Civil

Tags