Idosa de 102 anos vai presa de “mentirinha”

Encenação fez parte de um “sonho” que americana tinha

Rayanne Cubel

Foto: Internet
Ela não assaltou nenhum banco, muito menos foi presa por algum tipo de tráfico. A senhora foi algemada e colocada no banco de trás de uma viatura em St. Louis no estado de Missouri, para realizar um sonho que estava na sua lista: a de ser presa. Tudo fazia parte de uma pequena encenação feita pela polícia americana. Da para acreditar?

O feito foi organizado pelo diretor, Michael Howard, em agradecimento a senhora por costurar almofadas e dar de presentes para idosos de baixa-renda. Tudo contou com o apoio da polícia da cidade. “Tinha algemas e tudo” relatou a senhora, que ficou muito feliz com o passeio. O sargento John McLaughlin, que acompanhou toda a ação, disse “Nós ficamos mais que felizes de fazer essas coisas. Ganhamos mais com isso do que os idosos”.

Aos 102 anos, Simms não planeja para por ai, logo depois de um passeio no carro de polícia, ela ressaltou a importância do trabalho voluntário “Nunca pare o que você esta fazendo e faça serviços comunitários, porque as vezes você é o único no dia que vai ajudar aquela pessoa”.