Três brasileiros foram presos no Paraguai após terem queimado carro

Ao lado do veículo havia uma bolsa com cartuchos de arma de fogo

Nelida Beatriz

Foto: Rádio Oasis
A Polícia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã recebeu uma denúncia no último sábado (12) aproximadamente 22h, de que ouviram um estrondo próximo ao abatedouro da cidade.

A Polícia se deslocou até a região onde denunciaram o crime, e constataram um veículo totalmente incendiado, também ao lado do veículo havia uma bolsa repleta de cartuchos de arma de fogo de diferentes calibres.

Fazendo a ronda na região, abordaram três suspeitos que estavam andando a pé levando alguns acessórios de carro. Os suspeitos foram identificados como Jonas Cunha de Sousa, José Ricardo Machim e Roberto Almeida Gil Filho, todos de nacionalidade brasileira.

Investigadores suspeitam que o veículo tenha sido usado para algum crime do lado brasileiro, e após o uso do mesmo ter sido levando em território paraguaio, pelos três suspeitos e queimado para acabar com evidencias do crime.


A carcaça do veículo juntamente com os cartuchos foram enviados para o laboratório de Balística para que sejam analisados.

Tags