Homem acusado de matar mulher na presença dos filhos é preso em Sete Quedas MS

Davi Eraldo de Oliveira teria fugido da policia paraguaia

Nelida Beatriz

Foto: Notícias da Hora
Foi preso nesta segunda-feira (20) Davi Eraldo de Oliveira de 26 anos, acusado de ter matado uma mulher de 24, na cidade de Apucarana no Paraná.

O mesmo teria deflagrado dois tiros o que levou a morte de Andrea Alves de Souza de 24 anos, no dia 29 de dezembro do ano passado. O crime aconteceu na presença dos filhos da vitima, um de oitos anos, outro de três e um bebê de oito meses.

O motivo que levou ao crime foi a desconfiança de que Andrea apresentava homens para a ex namorada de Eraldo, no entanto o homem teria pulado o muro, adentrado a residência da vitima onde acabou cometendo o crime de homicídio.

Após três meses sendo procurado, o mesmo foi localizado do lado paraguaio na cidade de Pindoty Porã onde foi abordado pela policia local, o mesmo apresentou-se como Vinicius Alencar Alvão da Silva, morador de Marilândia, do Sul do Paraná.

Após ser solicitada sua documentação, o mesmo teria dito que teria perdido, e fugiu para o lado brasileiro da fronteira, onde policiais da região já teriam sido avisados e iniciaram as buscas.
Após ser identificado como procurado pelo crime o acusado ainda tentou fugir, mas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Quedas.



Tags