Munhoz e Mariano levam acadêmicos à loucura

Show trouxe músicas do início de carreira da dupla 

Elaine Silva e Daniele Mendes

Dupla interagiu bastante com os acadêmicos
Foto: Elaine Silva
Após a surpresa de Bruninho e Davi, agora foi a vez de Munhoz e Mariano deixarem sua marca na Universidade UNIDERP e na Anhanguera Agrárias, na noite desta terça feira (06), trazendo o “modão” e alguns de seus sucessos de início de carreira. Eles agitaram os acadêmicos que iniciaram sua semana de provas e comemoram o quase encerramento do semestre.

O evento, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) Uniderp, faz parte da Semana Cultural que é um projeto que dá espaço para que os acadêmicos realizem apresentações culturais durante o intervalo de aulas.
Animação tomou conta do Campus Matriz
Foto: Elaine Silva

Em divulgação do novo CD/DVD Violada dos Munhoz, ambos os cantores se mostraram bem carinhosos e atentos ao público. Em ritmo de brincadeira prometeram pagar 10 caixas de cerveja para os universitários e na compra de ingressos, para o dia 12 de junho, ganhariam beijos da dupla. "É muito bom estar aqui, relembramos o nosso começo nos barzinhos", afirmou Mariano durante o show. Nas redes sociais os cantores agradeceram o carinho e a atenção dos acadêmicos.  

Veja o recado especial que a dupla deixou para os leitores do Unifolha no Instagram e no Facebook nos links abaixo:

https://www.instagram.com/p/BVBTFNkFy8-/

https://www.facebook.com/unifolhauniderp/