Alegando pacto com diabo, caseiro assume estupro de irmãs

Caseiro será indiciado por estupro de vulnerável 

Elaine Silva

Foto: Coxim Agora
"Eu traí a confiança do meu Deus, dos meus melhores amigos e acabei destruindo a minha vida, só pode ser coisa do satanás mesmo uma pessoa ciente de si não faz isso não", disse o caseiro Joel Domingos de Oliveira, de 48 anos, que foi preso acusado de estuprar duas irmãs de 8 e 11 anos. O caso aconteceu no município de Coxim, distrito de Silviolândia, zona rural.

José foi preso na manhã de hoje (20) depois da mãe das irmãs descobrir o crime, quando a criança de 11 anos voltou estranha da casa do caseiro após o último feriado. A mãe das vítimas ajuntou provas para encaminhar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). O suposto autor era amigo da família e sempre conviva com as crianças.

Na delegacia José relatou que teria feito pacto com o diabo para ganhar dinheiro e para conseguir ele teria que tirar o sangue puro das meninas para ser recompensado.

Joel tocava e fazia sexo com a menina de 11 anos, desde que ela tinha 7 anos. Os abusos com a menina de 8 anos começaram logo após a irmã se recusar. O autor foi encaminhado para a delegacia da região e será indiciado por estupro de vulnerável.

Tags