“ O Outro Lado do Paraíso”: Amaro fica cego e se apaixona por Estela


O personagem sofrerá um acidente, ficará na casa de Estela e acabará se apaixonando por ela

Lucas Oliver



Foto: Reprodução Gshow
A maioria dos telespectadores que acompanham a novela já suspeitam do interesse de Amaro (Pedro Carvalho) por Estela (Juliana Caldas), o personagem que ainda aparenta esconder alguns segredos se diz apaixonado e até já a pediu em casamento, porém, a personagem de Marieta Severo, Sofia, deu o ultimato e disse que se a filha se casar com o português não terá direito à herança. 

Porém, nos próximos capítulos, Amaro será vítima de uma explosão na mina de esmeraldas e perderá a visão, Estela, então o acolherá em sua casa, ainda segundo informações do colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, quem contará a notícia sobre o acidente de Amaro à Estela será justamente o personagem de Anderson Di Rizzi, Juvenal, no qual acredita-se, ser o verdadeiro amor da personagem na trama.

Com a perda da visão, Estela passará a ajudar Amaro a se adaptar à sua nova condição, em uma cena, ele tocará o rosto de Estela e dirá que ela continua linda, o elogio deixará a personagem mexida, assim a convivência resultará em uma paixão por parte de Amaro. A previsão para os capítulos irem ao ar é a partir de 19 de março. Será que Amaro se abrirá para Estela e revelará todos os seus segredos?